Interno é flagrado com drogas e celulares na penitenciária de Dourados

Autor armazenava vários papelotes de cocaína, além de porções maiores da droga, porções de maconha e vários celulares, na cela, em um buraco no piso

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde desta sexta-feira (11), o interno da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) Bruno Batista Alberguiny, de 29 anos, foi flagrado com drogas e celulares na cela que divide com outros internos. 

Conforme o "Dourados News", Bruno que já cumpre pena por tráfico de drogas, armazenava na cela 4, galeria linear 4, em um buraco no piso, vários papelotes de cocaína, além de porções maiores da droga, porções de maconha e vários celulares. 

O fato foi identificado por policiais penais, diante de solicitação do Ministério Público Estadual para uma análise na cela por suspeitas de ilícitos. 

A droga e o interno foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Os celulares foram encaminhados para a Corregedoria da PED para encaminhamentos devidos.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!